quinta-feira, 12 de junho de 2008

Mais Uma Última Vez!

Quando falo com você, parece que estou falando pela última vez. Quando te deixo em casa e falo “até outro dia”, não me sinto como se realmente houvesse outro dia. Um vazio na minha alma que me faz respirar com dificuldade e olhar para baixo. Meus instintos me mandam te segurar, meus instintos me mandam ficar junto de você por que não sei se posso vê-la de novo uma vez mais e isso me corrói por dentro. Faço qualquer coisa pra ficar um pouquinho a mais com você. Te levo a lugares que eu não sei nem como voltar, puxo qualquer assunto só pra ouvir você falar e ter um motivo pra te olhar nos olhos. Quando te deixo em casa e penso em como foi meu dia com você, me lembro das minhas palavras e das suas reações e não gosto de nenhuma das duas coisas. Sempre acho que poderia ter falado coisas melhores, ter ficado quieto em certos momentos e ter feito você rir mais, mas isso é passado. Já te deixei em casa e agora tenho que lidar com o vazio, com a incerteza de te encontrar de novo e se eu finalmente contaria tudo pra você caso eu te encontrasse por uma última vez mais!

Heitor Godau 12/06/2008

Nenhum comentário: