terça-feira, 25 de novembro de 2008

Malditos Enviados!

E no final das contas quem tem que nos salvar são os enviados que acabam nos salvando dos nossos males que nós criamos e que só fazem mal a nós mesmos. Malditos enviados! Quem pediu pra eles se intrometerem nos nossos assuntos?!

Heitor Godau - 01/02/2006

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Graças A...Quem?

Deus, deus, DEUS! Quem é Deus, o que é deus? Como pode Deus ser Jesus e o pai dele, que é ele mesmo, ou seja, pai de si mesmo?
Será DEUS um ser real e surreal ao mesmo tempo, vivente de outro plano cósmico? Ou apenas uma mega mentira espantosamente bem elaborada?!
Deus faz faxina no unverso uma vez por bilênio ou será que ele paga alguém pra fazer isso?
Será que ele é como descreve o poeta: "Um velho ranzinza que só se põe a falar obscenidades e a escarrar no chão, xingando a todos que ve."?
O Diabo seria deus de mau-humor ou seria Deus, o diabo de bom-humor?
Se deus criou o homem em sua imagem e semelhança, os cachorros ele criou baseando-se no que? Em sua sogra?
DEUS pode ser apenas um ótimo marketeiro, quando alguém faz algo bom é "Graças a Deus!", porém se alguém faz algo ruim é "A humanindade é comrrompida, o homem é mau!". Entendem o que eu digo?! "Deus seja louvado e, em sua infinita bondade, tenha piedade dos homens, que para falar a verdade, foi o Senhor mesmo que criou como bem quis!".
Por falar em "bondade infinita", dizem por aí que Deus tem uma "bondade infinita", mas mesmo assim, se alguém desobedece algum dos mandamentos divinos será castigado, como ja diziam as avós: "Não faz isso mininu, olha que Deus castiga." Agora digam-me, como o "Senhor de todos os povos" tem uma "infinita bondade" e castiga os outros, vendo que castigar é algo como vingança ou punição por ter desobedecido.
Se você desobedecer algum dos 10 (absurdos) mandamentos que Ele escreveu para nos proteger das nossas próprias imbecilidades, Ele vai te castigar e te punir infligindo as mais horríveis torturas jamais imaginadas por toda a eternidade, mas Ele te ama!!

Heitor Godau - 17/11/2008

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Favor, Embarcar!

Sem bagagem sem cinto de segurança eu sai pela porta da frente não sei porque queria estar aqui queria ter ficado sou tão gentil agora tenho que enfrentar a mim mesmo fui apagado de você só espere um pouco não sei pra que mas espere por favor.

Heitor Godau - 18/03/2008

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Energia

Como lhes contar tamanha maldade
Em todo sentido de uma ambigüidade
Mesmo pensando em puberdade
Já instalado em sua cidade
Que se mantém iluminada até tarde.

Caneta que menstrua tais idéias
Metafísica nojenta que envolve minha alma
Não sou, mas posso estar feliz.
Se existe algo que dura menos que a vida só pode ser a felicidade. De poesias e poemas já passei pra versos livres, assim como minha pinga passa do meu copo para meu cérebro.
Já chega de falar, vamos fazer. Faça logo enquanto eu falo o que tem que ser feito!
Não subestimem minha inteligência, quando eu conseguir comprar uma ela será muito melhor do que a de vocês.
Versos, letras, linhas, desenhos, tinta, caneta, menstruação de idéias, abusos de palavras com sentidos dignos de serem chamados de universo.
Uma Coca-cola gelada desce minha garganta juntamente com uma boa quantia de macarrão da China in House. Nada melhor do que comemorarmos nossa independência.
Por hoje é só. Quero dormir. Fiquem à vontade para lerem o que quiserem, só não leiam muito pra não acabarem dormindo também!

Heitor Godau - 01/02/2006(dd/mm/aaaa)