segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Energia

Como lhes contar tamanha maldade
Em todo sentido de uma ambigüidade
Mesmo pensando em puberdade
Já instalado em sua cidade
Que se mantém iluminada até tarde.

Caneta que menstrua tais idéias
Metafísica nojenta que envolve minha alma
Não sou, mas posso estar feliz.
Se existe algo que dura menos que a vida só pode ser a felicidade. De poesias e poemas já passei pra versos livres, assim como minha pinga passa do meu copo para meu cérebro.
Já chega de falar, vamos fazer. Faça logo enquanto eu falo o que tem que ser feito!
Não subestimem minha inteligência, quando eu conseguir comprar uma ela será muito melhor do que a de vocês.
Versos, letras, linhas, desenhos, tinta, caneta, menstruação de idéias, abusos de palavras com sentidos dignos de serem chamados de universo.
Uma Coca-cola gelada desce minha garganta juntamente com uma boa quantia de macarrão da China in House. Nada melhor do que comemorarmos nossa independência.
Por hoje é só. Quero dormir. Fiquem à vontade para lerem o que quiserem, só não leiam muito pra não acabarem dormindo também!

Heitor Godau - 01/02/2006(dd/mm/aaaa)

Um comentário:

Mariana F. Bordin disse...

Jamais subestimem a inteligencia de quem faz cinema! ... ou não!
Vc gosta de fazer rimas não é?!
Eu detesto rimas, poemas, versos e poesias...
hahahahha!