terça-feira, 28 de outubro de 2008

O Suicida

Sentindo a brisa gelada que sopra na beirada do topo do prédio!
Passa por minha cabeça, sem que eu esqueça, uma vida cheia de tédio!
Mal dá pra ver o capacho que está lá em baixo com o nome do hotel!
Respiro fundo e penso no mundo que nunca me disse qual é meu papel!
Me jogo sabendo o que estou fazendo, finalmente, da minha vida!
E gosto da idéia de dar à platéia, minha morte crua e sofrida!
A calçada se aproxima e a nuvem acima de mim se afasta!
O último som que escuto é o baque surdo da minha vida gasta!
Todos me olham com asco e vivem seu fiasco também querendo pular!
Todos nesta história são suicidas sem glória, prontos para se jogar!

Heitor Godau – 28/10/2008

2 comentários:

Mariana F. Bordin disse...

Super aprendi a adicionar links!!!
EEEEE!!!
O próximo passo é adicionar anúncios google! hehehhehe

Helio Godau disse...

Gostei muito, tem balanço, é profundo, senti o vento passando enquanto caia do mundo.