segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

!

Um afago ou cafuné, o que fizer eu me amarro e faço o que quiser. Um riso e chocolate com leite, um sorriso e um abraço quente, nas noites de frio. A coberta, o travesseiro, uma risada e o olhar certeiro, o porteiro que nos vigia. O som da sua voz, sua mão, a emoção de estar a sós. O seu jeito e o trejeito que fez eu te amar. Sonhar com seu rosto, o brilho no olho, o molho para o penne, a bagunça, a louça que a gente teme. Sair tarde na segunda, conversar sem ver a hora, ficar olhando pra você como eu faço agora. Beber vinho ou whisky, encontrar no seu carinho a felicidade quando estou triste. As piadas, as risadas, a incerteza no futuro, mas saber que posso derrubar o muro, com vcê do meu lado. Ser amado, te conquistar a cada dia e te amar cada vez mais a cada hora que passa. Não há melancolia enquanto tenho você e da alegria faço este texto como nenhum outro há de ser!

Heitor Godau - 01/01/2009
*À única pessoa neste apreço que me faz querer viver mais do que mereço*