segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

**URGENTE** (mas não muito)

Enfim dezembro...quem disse que não chegariamos aqui, não é?! Pois bem, aqui estamos. Eu escrevendo e vocês lendo. O mundo (ainda) não se acabou, temos um estoque razoavel de petróleo e água para as próximas 2 ou 3 gerações, ainda temos arte, música e dinheiro para nos fazer felizes e logo mais teremos o Natal e na sequência o ano novo, um lindo ano de 2009 chegando fresquinho! Já enrolei o bastante, venho aqui avisar-lhes que nesse mês farei coisas diferentes, por exemplo, esse vai ser o post da semana, nada de textos, críticas, poemas ou porsas, só esse post aviso. Semana que vem postarei na quinta-feira (11/12) um texto que fiz para o Natal do ano passado, na semana seguinta (18/12) um texto que fiz para 2008 (estavamos em 2007 então contava como texto de ano novo. Muito complicado?). Finalmente dia 25 de dezembro postarei o texto de Natal que ainda farei e dia primeiro de Janeiro de 2009 postarei o texto de ano novo!
Obrigado pela atenção, adoro quase todos vocês e tenham uma ótima semana!!

Heitor Godau

Um comentário:

Mariana F. Bordin disse...

"Adoro quase todos vocês..." hahahahahahaha!
Bom, pelo que eu entendi os seus posts terão data programada!
Puxa.. e eu que não fiz nada para o natal, nem para o ano novo... mas alguma coisa sai!! Eu só sei que ano que vem é 2009 e eu gosto de números ímpares!!
Ps: vc tem noticias da professora Rossana?? Será que ela está sequestrada??