quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Venha 2008!

Caríssimo 2008. Como amigo que sou já venho logo lhe avisar do que te espera nesse mundo. Jogaram pra você, meu bom amigo, a responsabilidade de viver um dia a mais do que o normal. E é pra você que entregaram os problemas nos aeroportos, na casa branca, no oriente médio, nas cadeias, nos senados, no planalto do distrito federal, nos poços de petróleo, nos paises vizinhos...enfim. Terá 366 dias de muito trabalho. Mas confio em você, pequeno recém-nascido, sei que fará de tudo pra ajudar esses que preferem atrapalhar à dar uma mãozinha. Não vou me exceder muito neste texto, querido 2008. Não vale tanto a pena. Verá com seus próprios olhos o que está por vir, o que lhe entregaremos em mãos e pra que beijaremos seus pés. Qualquer ajuda que precisar conte comigo, estou aqui há algum tempo, sei um pouco como as coisas funcionam. Não pense duas vezes, me chame. Se tiver outros bons amigo, como eu sei que deve ter, peça a ajuda deles também, sei que não vão negar. Bom, era só isso que eu queria lhe dizer, que venha com tudo, de mangas arregaçadas e roupa de faxina, por que você terá muito trabalho pela frente, muito mesmo!

Heitor Godau – 01/01/2008

Nenhum comentário: